quinta-feira, 19 de março de 2009

1, 2 e 3 Vamos brincar de confiar?

Bom vamos lá; Estava fuçando no orkut e entrei no álbum da minha irmã mais nova a Juliana Valle, pois como vocês devem saber eu tenho a Juliana Julio também....hauhauhau!!!

Alias acho que se meus pais não tivessem se separado a segunda filha deles ia chamar Juliana. Já que os dois têm filhas chamadas Juliana.

Mas voltando ao álbum da Juliana Valle a mais nova (minha irmã por parte de mãe) ela tem lá um álbum que chama “Quem sabe ainda sou uma garotinha” na verdade ela é uma garotinha, pois ela tem apenas 12 anos, mas o que me intrigou ao ler essa frase de música não foi o fato da Juh achar que já é uma adolescente e sim o fato dessa frase caber muito no momento que estou vivendo.

Sempre me achei esperta demais, alto suficiente demais até “cagar no pau” (desculpe a expressão) e perceber que não passo de uma meninha brincando de ser adulta.

Não que eu seja uma criança, mas deixei de confiar em quem sempre esteve ao meu lado e estou pagando caro por isso. Sabe sempre procurei longe o que estava perto demais, tão perto que não fui capaz de ver.

Quebrei muitas vezes a cara por confiar demais, mas o patético dessa vez, é que quebrei a cara por confiar de menos. Será que estou perdendo a capacidade de confiar ou será que deixei a imaturidade ser maior que meu bom senso.

Bom agora não sei a resposta para minhas perguntas, mas sei que estou na “Bad” por causa disso, mas por outro lado algo me conforta em primeiro lugar é que agora eu sei com quem posso contar e em segundo mais uma vez só prejudiquei a mim mesma.

É pra quem não sabe eu tenho um talento peculiar, sou campeã mundial de sabotagem a mim mesma. Já vi gente que se boicota, mas igual a mim está pra nascer.

Mas prometo a partir de agora vou tentar me soltar mais, confiar mais e o mais importante não vou mais me boicotar. Bom na verdade vou tentar.

Bom acho que é isso bjo nem me liga hoje!!!

A falta de confiança de Danielle Júlio.

Quem sou eu: @danidanidanee

Jornalista em formação.